Eleições 2017

Nos termos do seu Estatuto Social e Código Eleitoral, a APM Santos realizará eleições para os cargos de Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados, para gestão do triênio 2017/2020, durante o período de 21 a 31 de agosto de 2017, com término estabelecido para às 18h00. Simultaneamente, também serão realizadas as eleições da APM Estadual e da Associação Médica Brasileira, sendo esta em pleito único, no dia 31 de agosto.

Neste ano, as eleições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, ou seja, on line – via internet, com o intuito de gerar praticidade ao associado e estimular maior número de eleitores participantes. Para votação eletrônica será necessário que o associado esteja com seu cadastro associativo atualizado para o recebimento de login e senha de acesso ao sítio eletrônico das eleições.
Todo o processo eleitoral será auditado por uma empresa especializada, que vai garantir plena segurança para o voto eletrônico.

APM Santos
Os associados da APM Santos, que desejarem se candidatar a um dos cargos da Diretoria, deverão inscrever as chapas até 21 de junho do corrente ano. Estarão aptos a concorrer, todos aqueles que estiverem de acordo com o Artigo 53 do Estatuto da Associação, condições de elegibilidade:

a) Ter a qualidade de associado efetivo da APM Santos, inscrito até a data de 30 de março do ano eleitoral respectivo;
b) Estar em pleno gozo de seus direitos estatutários;
c) Estar quite com suas contribuições associativas;

Cada chapa terá que ter os 25 cargos a seguir: Presidente, 1º Vice Presidente, 2º Vice Presidente, Secretário Geral, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Diretor de Patrimônio e Finanças, 2º Diretor de Patrimônio e Finanças, Diretor de Defesa Profissional, Diretor Científico, Diretor Científico Adjunto, Diretor Social e Cultural, Diretor de Esportes e Barraca de Praia, Diretor de Responsabilidade Social, 3 membros para o Conselho Fiscal e 3 suplentes, 5 Delegados, incluindo o Presidente.
Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria da APM Santos, pelo telefone (13) 3289 – 2626.